Ceará joga bem, mas não consegue superar o São Paulo no Morumbi
Campeonato Brasileiro

Ceará joga bem, mas não consegue superar o São Paulo no Morumbi

Prejudicado pela arbitragem, o resultado deixa o Vozão na 11ª posição na tabela

(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Melhor na partida, o Ceará fez um ótimo jogo contra o São Paulo, na tarde deste domingo, 18/08, no Morumbi, mas acabou sendo superado pelo tricolor paulista. O Vozão buscou o gol desde o início e quase abriu o placar com Samuel Xavier, que acertou um belo chute e ficou numa bela defesa de Tiago Volpi.

O Ceará controlava a partida, mas foi surpreendido em um contra-ataque puxado por Juanfran e que encontrou Daniel Alves na área para abrir o marcador para o São Paulo. O Vozão continuou apertando, e antes de ir para o intervalo quase conseguia o empate com Samuel Xavier, que mais uma vez parou em uma bela defesa do goleiro adversário.

Na segunda etapa, o Ceará continuou em busca do gol e criou uma boa jogada aos 11 minutos com João Lucas, em um chute forte que parou no goleiro tricolor. Aos 15 minutos veio o lance capital da partida. Felippe Cardoso foi derrubado por Tiago Volpi, mas o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior não viu a infração e sequer foi auxiliado pelo VAR. O Alvinegro continuou apertando, porém não conseguiu marcar seu gol no jogo.

Após o resultado, o Vozão continua com 20 pontos na 11ª posição. O Ceará volta a campo no próximo domingo, 25/08, às 19h diante do Flamengo, na Arena Vozão. Veja as informações de ingressos para a partida clicando aqui.

[18-08-2019] São Paulo x Ceará

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas